terça-feira, fevereiro 14, 2006

O ínicio de tudo...


Este blog está sendo criado para que eu possa discutir diferentes questões com pessoas na área de comunicação social e relacionadas. Além do mais quem não conhece o curso descobre-se em um universo muito interessante,abrindo-se para uma nova área de trabalho.Estou cursando o 1º período de Comunicação Social Habilitação em Jornalismo.O professor André Azevedo, teve a iniciativa de incentivar os alunos de comunicação a criarem seus blogs para assim poderem se relacionarem com pessoas da mesma área mas de lugares diferentes inclusive o exterior, fazendo assim troca de experiências e conhecimentos.
Nas primeiras aulas obtive grandes aproveitamentos, recebi informações sobre o que posso estar buscando após o curso.Analizamos pensamentos de grandes filósofos, que futuramente ao exercer minha profissão será de grande utilidade.Não deixei de notar o entusiasmo da turma com o livro " O Corpo Fala", com trabalhos relacionados a este livro a turma pôde ter um maior introsamento.São aulas que me chamam muita atenção e toma conta de todo meu interesse. Descobrir sobre as expressões corporais, o significados de cada gestos que as vezes não percebemos ou mesmo não sabemos seus significados, penso que vou "pirar" mais estou adorando, e me buscando mais nessas aulas.Recomendo o livro " O Corpo Fala " do autor Pierre Weil, descobrir o grande mistério dessa máquina que é nosso próprio corpo.

Um comentário:

Felipe disse...

mandando bem hein, inspiração total... ja eu naum tenho nenhuma... ma sta valendo.. hehe... passando para deixar um abraço... t+